Addicted revisitada :)

Aqui há uns meses atrás (ou já será ano?!?) a C. sugeriu-me a confecção de uma addicted tamanho XS. pareceu-me uma boa ideia, porque na verdade o modelo original é um bocadinho grande para guardar dinheiro. Na altura reduzi o molde e alterei-lhe as formas, mas levei o conceito de XS demasiado a sério e não gostei do resultado. deixei de parte para mais tarde voltar a pensar no assunto. voltei agora a pegar-lhe e o resultado foi este. fiquei contente porque a sua forma me parece bastante mais harmoniosa que a inicial :) está vazia e por isso faltam os pontos de referência para as dimensões. aqui cabem moedas e notas sem se perderem lá dentro, ou cartões tipo multibanco, e mesmo sem querer têm as dimensões exactas do meu telemóvel. o que vos parece?

4 comentários:

Anônimo disse...

Há C. parece muito bem :)
Aliás como tudo o que faz.
Há pouco tempo tive o prazer, novamente, de adquirir uma outra Addicted e ao mesmo tempo ajudar os Felvinhos da Rute, espero agora ter qualquer dia a oportunidade de adquirir uma destas também
Beijos :)
Célia

coisasdegatos disse...

Olá C.!! ;)

Os Felvinhos agradecem e eu fico tão contente!!!! :)
Um dia destes mando uma destas para lá.

Beijinhos e obrigada pelas visitas :)

Sílvia disse...

A mim parece-me bem, como tudo o que faz...
Beijinhos

Ísis disse...

Olá...
Não sei se já tinha dito mas adoro o modelo desta bolsinha, um dia quando for uma deusa da costura, tentarei fazer uma muito muito muito parecida :)

Esse dia deve ainda demorar uns largos anos.
Até lá vou apreciando estas perfeitas.
Bjinhos
Ísis