Addicted



Faltava a explicação do nome, bem sei... mas porque carga de água "Addicted"?!? "Addicted" porque depois da primeira tenho tido dificuldade em parar, e se a falta de tempo das ultimas duas semanas me levou a um afastamento forçado da máquina de costura, estas pequenas obrigaram à inauguração (mixuruca verdade seja dita) da nossa loja. Começavam a amontoar-se cá por casa e a pedir para seguir para outras carteiras, conhecer outros mundos, guardar outras moedas que não aquelas de quem as confeccionou. Esta está disponível aqui.

3 comentários:

Sílvia disse...

Então e mais novidades, não há?
Estás de ferias?
Que fixe... aproveita bem...

"Envy me" :) disse...

Participa no meu desafio... podes ganhar um lindo miminho :)

Beijokas,
Sónia.

coisasdegatos disse...

Ai Silvia, nem novidades nem férias :( bem, tive dois dias de férias, mas foram para aproveitar na dita cuja (tese de mestrado que me atormenta há séculos!)... Prometo novidades para breve e férias a sério para daqui a duas semanas! Yupiiiii! ;)