A União Zoófila tem muitos Gatos e Gatinhos para adopção e NÃO TEM ESPAÇO para albergar mais nenhum… Toca a colaborar!!!

Sabe quem me conhece que se não trago mais animais para casa é porque não posso. Já resgatei a minha cota parte de animais votados a uma vida miserável e embora o meu coração fique bem pequenino quando é preciso acolher algum animal abandonado, infelizmente, de momento nada mais posso fazer. Mas posso sempre contar aos que não têm o prazer de viver com um animal como é bom chegar a casa e sentir a alegria destes seres de 4 patas por nos ver regressar, e sim estou a falar de gatos também... se é verdade que estes são bem mais independentes que os cães e parecem ignorar-nos constantemente, também é verdade que adoram a nossa companhia e nos fazem uma companhia imensa. O Sr. Boo por exemplo, que por vezes fica alguns dias sozinho em casa (apenas com visitas para o alimentar e confirmar se está bem), quando nos vê regressar faz uma festa incrível cheia de demonstrações de afecto que mesmo que tentasse não conseguiria descrever. Assim sendo, aqui fica o apelo, passem por aqui onde poderão encontrar mais informações, toda a ajuda é bem vinda... e desengane-se quem pensa que um animal só dá trabalho e nada tem para nos dar.

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que esta tua sugestão seja aceite por algumas pessoas e que assim recebam em sua casa um ou mais gatinhos. Eu tenho três todos vindos da rua, são um encanto, uma ternura.
Que os gatinhos tenham muita sorte.
Bjs