Pequenos tesouros

A amiga psicoticalvin foi passear. Antes de partir disse-lhe em tom de brincadeira: "traz-me tecidos e botões!!". Claro está que não esperava que a psicoticalvin fosse procurar por entre as fabulosas ruas de Barcelona retrosarias para me comprar tecidos e/ou botões... não que ela não seja mulher para isso, porque é, mas o tempo era pouco e esta cidade fantástica tem tanto para mostrar e oferecer que tal coisa nem me passou pela cabeça. Por outro lado, sei que os botões e tecidos estão longe de fazer parte dos principais interesses desta minha querida amiga. Mas eis que junto do guia da cidade que lhe emprestei chegaram estes dois pequenos e fantásticos tecidos adquiridos na Fundação Miró. "Para que inventes algo, um para ti e outro para mim...". Porque são fantásticos e porque o humor e a criatividade tem andado pelas ruas da amargura vou esperar algum tempo até lhes pegar, mas o mais tardar até 23 de Novembro terei algo para te mostrar!! Obrigada miga :)

À direita: Femme, oiseaux, étoile II, 1967; à esquerda: Personnage devant le soleill, 1968 - Joan Miró

Um comentário:

psicoticalvin disse...

ai que linda! ja q eu n escrevo nada sobre barcelona aproveito pra ler no teu.
Nem precisavas de legendas pras pinturas. são sempre: mujer y pajaro; ou então personaje...
jinho