Setembro




digo frequentemente que continuo a funcionar por anos lectivos. e é por isso que Setembro representa para mim, muito mais do que Janeiro, o inicio de um novo ciclo. e se nem sempre esta época acarreta grandes mudanças, este ano encerro neste mês um capitulo sobre o qual nem tenho vontade de falar. viramos a página, e isso é que interessa. e neste novo capitulo tenho muito mais tempo para algumas coisas de que gosto. é assim que volto a ter algumas peças disponíveis. sem grandes cerimónias ou espaço próprio para o efeito, estarão arrumadas ali ao lado para que possam ser vistas por quem estiver interessado.
a todos aqueles (as) que frequentemente perguntaram pelos meus trabalhos, aos que não deixaram de aqui vir apesar do fraco movimento, aos que me deixam comentários com frequência e aos mais tímidos que me visitam em silêncio o meu muito obrigado por passarem por aqui.

Nenhum comentário: