...





Depois de cinco dias sem sair de casa, passados entre a cama e o sofá, cinco dias de alergia a costuras, leituras e outros afins, regresso lentamente. ando ainda debaixo de água (se tiverem que falar comigo, façam-no muito devagar por favor).
estamos, portanto, sem novas costuras por esta casa. mas descobrimos que o computador está repleto de fotografias antigas e razoavelmente recentes de coisas que nunca apareceram por aqui. as que aqui mostro são recentes, de há dois fins-de-semana atrás. a pequena clutch foi confeccionada com base neste tutorial/pattern gentilmente cedido pela autora - Rae, no seu blog. deveria ser uma mala, e existem uma imensidão delas num grupo do flickr criado para o efeito para provar que resultam muito bem. a mim pareceu-me que resultaria melhor se transportada na mão. neste caso deveria ter utilizado um tecido mais "consistente" e menos dado a amassos como aquele que utilizei, mas gostei do resultado, sobretudo porque combina com as minhas botas verdes :)

3 comentários:

Sílvia disse...

Bem, espero que já estejas melhor.

Beijinhos

Vanessa Guerra disse...

olá.. é tempo de Páscoa.. tempo de madrinhas e de afilhadas.. queres uma? sabes de alguem que queria? então vem a http://avanessaguerra.blogspot.com/ e os teus desejos são ordens... ah.. e faz publicidade no teu blog para que as meninas que te visitam possam ganhar uma madrinha ou uma afilhada também.. Obrigado minha querida... Beijocas enormes

CoisasdeGatos disse...

agora sim já estou a 100% Sílvia :)
Obrigada!
Beijinhos