Mas ele há coisas!

Quando aqui há tempos escrevi este post estava longe de imaginar que o devaneio de alguns pudesse levar a este tipo de situações. Poderia optar por colocar uma série de links de alguns trabalhos que circulam pela blogosfera para ilustrar o ridiculo da situação, mas hoje está um calor do caraças, o sol brilha lá fora e a praia está a dois quarteirões da minha casa, resumindo, tenho mais que fazer. Sinto, no entanto, que não poderia deixar de comentar o episódio. Mas que raio de mente iluminada é que tem o desplante de reclamar como ideia original da sua pessoa três botões cosidos na vertical?!? Por favor, haja paciência!

4 comentários:

psicoticalvin disse...

resumindo és uma copiona!
que máximo...
vê lá acrescenta mais um botão ou mais 15 e patenta logo a ideia. Pra não haver dúvidas...
Também podes mostrar os teus posts de há mais de 3 anos atrás pra provar que a copiona é ela...

Sílvia disse...

Realmente... 3 botões... devias ter percebido logo que isso era igualzinho ao outro... mas o que te passou pela cabeça??
Mas agora a sério... estas coisas tiram-me mesmo do sério... como há gente mesquinha e irritante... que não faz mais do que andar a arranjar confusão.
Haja paciência.

Carla P. disse...

Lol isto só para rir!Pusesses só 2 :p
Deixa-me dizer-te que gosto muito dos teus tecidos,e do que fazes com eles...Nunca me tinha pronunciado,mas hoje não consegui evitar.
Beijinho e bons trabalhos :)

coisasdegatos disse...

Pois é, haja paciência!!! ;)