How many coins do you have in your pocket? # 3



5 comentários:

miquinhas e cia disse...

Pronto, está bem! Fica lá com as minhas moedas todas! Não é preciso insistir mais.
Olha, tu pára por aqui! É que cada uma é mais bonita que a anterior. Onde é que isto vai parar?
Beijinhos e bom fim-de-semana
E acima de tudo muitos parabéns e que esta data se repita muitas e muitas vezes. Que tenhas um dia muito feliz!

CoisasdeGatos disse...

Bigada Miquinhas!!! :)
Ó pá! então mas tu agora és adivinha, eu a responder ao teu comentário e tu a ligares para me dar os parabéns?!?
Bigada mais uma vez, beijinho grande com os desejos de um feliz aniversario para o teu rapaz ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

esta tb está amorosa! muito primaveril!!
quero tb convidar-te a passares pelo meu blog k tá com cara nova, queria saber a tua opiniao. Criticas construtivas sao sempre bem vindas!
bjinhos

Anônimo disse...

Adorei as tuas bolsinhas! vou adicionar o 'Coisas de Gatos' no meu blog. Gostei muito mesmo.

Beijinhos

Continuação de um bom trabalho.

CoisasdeGatos disse...

Obrigada :)