O exercicio do Gato Boo




A todos os amigos que têm demonstrado preocupação com o estado de saúde do Sr. Gato Boo e sugerido o exercício físico como forma de diminuir o seu excesso de peso aqui ficam os meus agradecimentos e um esclarecimento adicional: a meia maratona do sofá é o único exercício que este felino tolera! ;)

5 comentários:

miquinhas e cia disse...

TEnho uma sugestão para o Sr. Boo: dois sofás, colocados a uma distância de dois metros. O Sr. Boo deverá saltar alternadamente para cada um dos sofás, devendo executar no mínimo 20 saltos. O exercício deverá ser feito duas vezes ao dia, 6 dias por semana. Agora... fazê-lo saltar de um lado para o outro só vai depender de uma pessoa: a dona. Toca a trabalhar, nada de fugir às responsabilidades.
Melhoras para o Sr. Boo.
Beijinhos a ambos

Selenis disse...

As melhoras do Sr Boo :)

Fazer um gato emagrecer não é tarefa fácil, sei-o pelo meu. Ficam permanentemente com fome se diminuimos a quantidade de ração :s

Mas a sugestão dos dois sofás é gira :D

Lúcia disse...

lindo gatinho, adoro quem gosta de gatos, tb tenho uma linda viralatas gorda, pois foi castrada e vive eum apartamento, nao sei o que fazer para emagrecer gatos, infelizmente nao podemos deixa-los procriar.visite meu blog luciacrcohet.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá
A minha gata Grey também está obesa e desde Outubro que está em dieta aconselhada pela veterinária. Dos 6,7kg que tinha, neste momento já está com 5,9kg :)
Uma das coisas que fiz foi arranja umas caixas grandes, fazer-lhes alguns buracos e deixa-los (tenho duas gatas e um gato) a brincar. Vai ver que a curiosidade é imensa e acaba por fazer mais exercício. :)
Adorei inúmeras peças que apresenta no blog e dou-lhe os parabéns pelo talento que tem.
Muitas felicidades.
Grey, Ninja e Briel

Ana Freitas disse...

Olá. O meu Tomás tem 3 anos e pesa 9kg. Foi castrado e desde entao tem engordado muito. Está sempre a miar e quando lhe dou comida cala-se durante algum tempo. Sei que tenho muita responsabilidade no seu aumento de peso também. Pois ele faz um ar tao fofo quando mia e entao dou-lhe comidinha!! Mas agora estou a tentar que ele emagreca mas é muito dificil pois vive num apartamento e só se mexe para ir comer ou mudar-se da cama para o sofá. Em breve irei receber um Pinscher e vamos ver se com a brincadeira o Tomás emagrece... Vou dando noticias. Se alguem tiver sugestões agradecia. Muito obrigada.
Ana