Troca, compra e venda de lãs


Surgiu uma ideia, que não sendo original pode ser interessante (justiça seja feita ao blog Norte Americano que encontrei quando passeava pela net). Assim, e como certamente a maioria das meninas tricotadeiras (e meninos se for caso disso) terão lãs por casa que compraram, mas que acabaram por não utilizar, a minha proposta é a seguinte: construir um fórum neste blog onde possamos expor as lãs que pretendemos vender ou trocar por outras. Quem estiver interessado em participar pode enviar-me um email para coisasdegatos@gmail.com com a fotografia das respectivas lãs, indicação de se as pretende trocar ou vender, e neste ultimo caso o preço pelo qual o pretende fazer, o respectivo email e blog (no caso de o ter).
Será criada uma categoria neste blog onde todas poderemos aceder aos produtos disponíveis e respectivas informações.

Conto convosco!

2 comentários:

psicoticalvin disse...

Desculpa eu não tricoto mas posso perguntar se a minha avó quer trocar alguma coisa.
Beijinho

coisas disse...

Miga nunca é tarde para aprender, passa cá por casa que eu ensino-te ;)aproveita-mos e vemos um filmezito.
Beijinhos